May.09

Fórum de Marketing Digital RJ 2013

Fórum de Marketing Digital RJ 2013

Para quem não sabe, eu atualmente trabalho como Web Designer na CL Digital que fica no Centro do RJ. Nesse último dia 07 nossa equipe esteve presente no Fórum de Marketing Digital RJ promovido pelo Digitalks no Centro de Convenções Guanabara.

forum-de-marketing-digital-digitalks-surto-criativo-cl-digital

Da esquerda para direita na segunda fileira:
Giovanna Freitas, Caroline Leão, Ricardo Braga e Ronaldo Jr (eu).

O que é o Digitalks:

O Digitalks é o principal evento itinerante da área de marketing digital e mantém a liderança nesse setor. No ano 2010, houve também a inserção no setor de treinamentos e cursos de capacitação.

Os palestrantes bem humorados e especializados em sua áreas fazem a diferença na hora de passar o conhecimento que adquiriram ao longo dos anos.

Com cursos de capacitação e compartilhando conhecimento, o Digitalks já capacitou mais de 8.000 profissionais em 17 cidades brasileiras.

Além de todo conteúdo divulgado, o Digitalks contribui gerando debates sobre o desenvolvimento dos mercados locais, melhorando o networking entre empresas e profissionais de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

forum-de-marketing-digital-digitalks-tiago-luz

Tudo que você precisa fazer para vender mais no e-commerce – Tiago Luz @docluz

O que rolou lá?

As palestras abordaram desde o funcionamento do Ecossistema dos Negócios na Internet até 50 dicas de comportamentos que podem acabar com a vida da sua empresa nas Redes Sociais.

Rodrigo Vale, GOOGLE – (gplus.to/RodrigoVale) falou sobre o desenvolvimento do ecossistema de negócios na internet.

A palestra mostrou os vários níveis de internet que existem no Brasil e qual classe está crescendo em número de acesso nos últimos anos. Aprendemos sobre o pequeno e o micro empresário que atualmente representam mais de 80% da indústria Brasileira e qual a necessidade das empresas estarem na internet atualmente.

No Painel sobre o comportamento do mercado foi discutido como o Brasileiro consome notícias em meios digitais no Brasil (João Torres – IVC), Como construir Relacionamento e Vender com Email Marketing (Regina Garrido – Exact Target) e  O comportamento do consumidor pela ótica das palavras-chave (Bernard Schultze – Diretor do SEO Marketing)

Um dos pontos altos foi a palestra:

50 Dicas para Acabar com sua Vida/Carreira/Empresa nas Mídias Sociais

Ministrada pelo Gustavo Guanabara e narrada pelo nosso querido Guilherme Briggs (@TeatroBonecos)

Contato com o Digitalks:

E-MAIL: digitalks@digitalks.com.br
TWITTER: @digitalksmkt
TEL: 11 3159-1458

Compartilhe isso:
  • facebook
  • twitter
  • gplus

Sobre R.Junior

Deixe um comentário